Tuti foi brutamente assassinado após discussão em bar no Jardim Cerejeiras

Compartilhe:

Ronaldo Souza dos Santos Junior, de 35 anos, mais conhecido como Tuti, foi brutalmente assassinado na noite de ontem (04/05) em um bar localizado na rua Osmira Machado de Almeida no bairro Jardim Cerejeiras em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 23h. O assassino é um homem, de 31 anos, conhecido na região como Boby. Ele foi preso em flagrante.

Ronaldo levou uma facada no tórax, duas nas axilas e uma no abdômen

Segundo informação de populares, houve um dissentimento entre ambos, momento em que Boby fui até a sua residência e notou que sua roçadeira havia sumido.

Ele retornou ao bar, munido de uma faca, e questionou Tuti a respeito da roçadeira, o que deixou a vítima irritado e fez com que ele partisse pra cima.

Na tentativa de se defender de Ronaldo o autor desferiu 4 facadas contra a vítima.

Continua depois do anúncio

Ainda segundo populares, durante a discussão um homem atingiu Boby na cabeça com um taco de sinuca. O homem tentou barrar a ação do criminoso. Assim que Boby percebeu o que havia feito sentou-se próximo de uma arvore, na frente do bar, e aguardou a chegada da polícia.

Tuty, foi socorrido e levado para a UPA da Coronel Antonino, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ronaldo teve uma parada cardiorrespiratório e não resistiu aos ferimentos

O autor também foi levado para a mesma unidade de saúde, e após atendimento médico, foi conduzido para a Delegacia e ficará a disposição da justiça.

Um desconhecido revoltado com o que aconteceu com Ronaldo, foi até a casa do Boby, e ateou foco na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas vizinhos do autor já haviam contido o princípio de incêndio.

Uma moradora do bairro e amiga de Tuti, lamenta o que aconteceu e disse: “perdemos uma ótima pessoa, um amigo. Ele era querido, sorridente e ajuda os amigos”.

A amiga afirma ainda que não era do perfil de Ronaldo praticar furtos. “Ele gostava de beber, mas de roubar, não”, finaliza.

Ronaldo Junior, trabalhava como pedreiro, morava sozinho e deixa dois filhos.