Polícia prende 3 suspeitos por morte de crianças, no Jardim das Hortênsias

Compartilhe:

Três suspeitos no envolvimento do crime bárbaro que matou duas crianças na noite da última sexta-feira (3) foram presos no dia de hoje (5). O crime aconteceu no bairro Jardim das Hortencias em Campo Grande. A prisão dos envolvidos contou com o apoio de diversas forças de segurança.  

 Conforme o registro policial, o primeiro a ser localizado pelos policiais foi um rapaz conhecido como “Jacaré”. Ele foi localizado na casa da mãe dele, na rua Flor de Maio. Jacaré, negou o envolvimento no crime, mas contou para os policiais os nomes dos envolvidos. Um revolver foi apreendido no guarda-roupa dele.

Após a coleta de informações os agentes saíram em busca do segundo suspeito e encontrou Nicollas, que foi preso em um casa de massagens na Vila Jacy. O rapaz confessou aos policiais que pilotava a motocicleta  no momento dos disparos que atingiu os dois adolescentes. Nicollas apontou aos policias que quem atirou foi  um jovem chamado João Vitor (que ainda não foi localizado). Em vistoria na mochila do Nicollas os policiais encontraram uma arma de fogo.

Nicollas contou aos policiais que sequer desligou a motocicleta durante a ação. O alvo do grupo de criminosos era um homem chamado Pedro.

O terceiro envolvido é um motorista de aplicativo. Ele foi localizado na Vila Bandeirantes, preso e conduzido para a delegacia, por ter prestado apoio ao trio de criminosos. O motorista nega ter participado, contrariando a fala de Jacaré e Nicollas que afirmaram aos agentes que o motorista de APP teria se dirigido ao comparsa João Vitor com muita intimidade, após o crime.

Continua depois do anúncio

O quarto suspeito, João Vitor, é procurado pelas autoridades policiais. Quem tiver qualquer informações que possa chegar até o autor é só entrar em contato com a Policia Militar através do 190.

Os dois adolescentes foram enterrados no dia de hoje (5) em Campo Grande.

ENTENDA O CASO

Dois adolescentes, de 13 anos, morreram por engano no fim da noite da última sexta-feira (03) após serem baleados na rua Flor de Maio no bairro Jardim das Hortênsias em Campo Grande.

Segundo o registro policial, os adolescentes foram atingidos por um atirar que estava na garupa de uma motocicleta e chegou disparando contra outro rapaz. Os adolescentes foram atingidos por engano. Os adolescentes são conhecidos no Aero Rancho como Silas Ortiz Grizakay e Aysla Carolina de Oliveira.

Os criminosos estavam em uma motocicleta de cor preta e com trajes pretos passaram a disparar contra rapaz que saiu correndo em direção a uma residência aonde estavam os adolescentes de 13 anos.

O jovem que era o alvo dos atiradores levou um tiro no Joelho, Silas levou um tiro nas Costas e Aysla, na face, pescoço e braço. Ambos foram socorridos, mas infelizmente os dois adolescente de 13 anos não resistiram aos ferimentos.

Segundo populares, o alvo dos atirares vendia entorpecentes próximo ao local do crime. No local foram encontradas 14 cápsulas de pistola 9mm.

O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo e segue sendo investigado pelas autoridades policias.

Jornal Nova Lima News lamenta os acontecimentos, solidariza-se com as famílias enlutadas e expressa seu profundo pesar diante dessas perdas.