
A promotora de Justiça Lívia Carla Guadanhim Bariani anunciou que recorrerá da decisão do Tribunal do Júri que absolveu Hannah Wende Sousa Silva, de 30 anos, pela morte de Blayon Lucas Sampaio da Costa, de 22 anos. O crime aconteceu no dia 28 de abril de 2024, durante uma festa infantil no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.
O julgamento, que ocorreu na última quinta-feira (27/2) na 1ª Vara do Tribunal do Júri, resultou em uma decisão favorável à acusada. Por maioria, o Conselho de Sentença decidiu pela absolvição de Hannah, que ficou em liberdade após o veredicto.
Durante o julgamento, o Ministério Público Estadual (MPMS) havia solicitado a condenação de Hannah pelo homicídio doloso simples, alegando que ela matou a vítima intencionalmente com um golpe de faca. No entanto, o Conselho de Sentença entendeu de forma diferente.
Diante do resultado, a promotora informou em petição à Justiça que recorrerá da decisão junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). O caso segue em trâmite e será analisado pela instância superior assim que forem apresentadas as razões de apelação.
RELACIONADAS