AGORA: Jovem é assassinado a golpes de faca no Estrela do Sul

Compartilhe:
FOTO: Ilustrativa - Vinícius Santos
FOTO: Ilustrativa - Vinícius Santos

Jovem de 22 anos, identificado como Blayon Lucas Sampaio da Costa, foi assassinado nas primeiras horas da madrugada de domingo (28), no Bairro Conjunto Residencial Estrela do Sul, na Rua Simão Bocanegra. De acordo com a polícia, ele morreu por golpes de faca.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga com faca e, ao chegar ao local, encontrou uma aglomeração de pessoas com os ânimos exaltados, que disseram ter ocorrido um esfaqueamento. As testemunhas disseram que o crime teria sido cometido por uma mulher que havia se evadido e poderia estar pelas proximidades.

A suspeita foi encontrada e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar. Após a equipe de bombeiros realizar os curativos, a equipe policial fez a prisão em flagrante. A faca utilizada no crime foi encontrada pela Guarda Civil Metropolitana.

De acordo com testemunhas, estava havendo uma comemoração familiar quando a suspeita de 29 anos chegou e começou a beber. Ela seria apenas conhecida de um dos presentes no evento. Em certo momento, a suspeita teve uma crise de ciúmes de uma mulher com outro homem que estava na comemoração. A suspeita começou a agredir a mulher e discutir. Uma confusão começou e pessoas que estavam no local interviram para acabar o desentendimento.

Continua depois do anúncio

Nessa hora, a suspeita pegou uma faca e desferiu pelo menos dois golpes no peito da vítima, Blayon. Em seguida, ela fugiu e os familiares recorreram ao SAMU, Bombeiro e Polícia Militar por ligações telefônicas para socorrer a vítima.

No entanto, a família não aguardou a chegada do socorro médico e preferiu levar Blayon por conta própria à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Walfrido Arruda Coronel Antonino. Ele chegou sem vida, com uma perfuração na linha média clavicular no segundo espaço intercostal (região superior do peito).

A suspeita foi apresentada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – CEPOL com lesões na face e queixas de dores de cabeça. O corpo de Blayon foi recolhido por uma funerária e deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IMOL) para exames necroscópicos.

Sobre Vinícius Santos 4216 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS