Anúncio no Nova Lima News: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO DO SUL

PM encontra ladrão perigoso, mas ele fica solto pois fugiu do flagrante em Campo Grande

Compartilhe:

A Polícia Militar de Campo Grande conseguiu localizar um ladrão perigoso que havia cometido um assalto a mão armada em uma farmácia no bairro Jardim Leblon na última sexta-feira (28/04). O suspeito foi encontrado por uma equipe policial no último sábado (29/04), com as mesmas características captadas pelas câmeras de segurança do local do crime.

Apesar da ação rápida da polícia, o criminoso não pode ser preso em flagrante, uma vez que o período para isso já havia se encerrado. A arma utilizada no assalto também não foi encontrada. Como resultado, o ladrão perigoso permanece em liberdade na capital sul-mato-grossense.

O assalto na farmácia chocou a população local, já que o ladrão agiu com violência e ameaçou os funcionários e clientes do estabelecimento. A polícia investiga o caso e pede a colaboração da população para identificar e capturar o criminoso.

O CRIME

Uma empresária, de 49 anos, perdeu R$ 7 mil durante assalto em uma farmácia na noite dessa sexta-feira (28), no Jardim Leblon, em Campo Grande. Câmeras de segurança registraram os suspeitos chegando no local, abordando o entregador, o dono do comércio e a cliente. Veja o vídeo abaixo.

Continua depois do anúncio

Nas imagens é possível ver os dois homens chegando, levando o entregador para dentro do estabelecimento e rendendo o caixa com um revolver. O dono da farmácia, que estava atendendo a cliente informou aos assaltantes que não havia dinheiro no local, já que todas as notas eram levadas para um cofre.

Os suspeitos então abordaram a cliente, que conseguiu esconder o celular, mas teve a bolsa levada. À polícia, a vítima contou ser uma empresária e que, dentro da bolsa havia dinheiro, joia e documentos de identificação.

De acordo com o boletim de ocorrência, do lado de fora da farmácia estava um terceiro suspeito, que ajudou a dupla na fuga. Assista ao vídeo:

*Com informações do G1-MS

Sobre Vinícius Santos 5786 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS