Um homem de 52 anos foi parar da delegacia juntamente com um jovem de 19 anos após uma discussão por causa de um carro que estava parado na frente de uma residência. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (7), na rua Bartolomeu Mitre no Jardim Noroeste em Campo Grande. O homem estava em um bar de Samba e deixou o carro estacionado na frente na casa do jovem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada, pois os dois homens estavam se agredindo e um deles teria sido ferido com o facão.
A discussão começou por que o homem parou o seu veículo na frente da casa do jovem e que em determinado momento o rapaz de 19 anos passou a afrontá-lo, pois queria que ele retirasse o veículo do local.
Segundo o homem de 52 anos, o jovem juntamente com seus amigos passaram a agredi-lo e quebrar seu veículo e a situação só se encerrou quando homem pegou um facão e partiu para cima do jovem e de seus amigos para se defender e proteger o seu patrimônio. O homem acabou atingindo o jovem com o facão deixando-o com dois cortes superficiais.
Os policiais, ao chegarem ao local constataram que o jovem estava com os cortes superficiais e o homem estava com lesão na cabeça. Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde. Após o atendimento médico ambos foram conduzidos para a DEPAC/CEPOL para esclarecimentos e providências cabíveis.