Casal entra em vias de fato no corredor do Nova Lima e vão parar na delegacia

Compartilhe:
Fale Agora Nova Lima News

Um casal entrou em vias de fato na madrugada desde domingo (07/04) no bairro Jardim Campo Verde, mais conhecido como corredor do bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo registro policial, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia rondas próximo a Escola Municipal Hercules Maymone quando foram abordados por um homem que relatou que uma mulher estava descontrolada e estava quebrando tudo em um comércio próximo.

Os agentes chegaram no local que fica na rua Coxim, quando se depararam com uma mulher que em conversa com a equipe autorizou a entrada dos GCMs no comércio.

A mulher disse aos agentes que estava nervosa por que não aguentava mais ser xingada por palavras de baixo calão pelo ex-companheiro. Logo em seguida chega o ex-companheiro, que diz que não é casado com a mulher, mas que tem um filho recém nascido (40 dias) com ela.  

Continua depois do anúncio

Segundo o registro policial, o casal relatou que já tiveram desentendimentos anteriores. O ex-marido chegou em um carro e no interior do veículo estava a criança recém nascida e uma outra criança de outro casamento do homem.

A mulher pediu para ver o filho, mas o pedido foi negado, momento em ela começa a bater na janela carro e gritar pedindo para ver o filho “quero ver meu filho, quero ver meu filho”.

Ao ver a situação, o ex-companheiro passou a agredir a mulher que em seguida caiu no chão vindo a bater a cabeça. De homem é afastado da mulher de imediato pelos agentes que em seguida ajudaram ela a se levantar.

No momento em que um agente ajudava a mulher se levantar, ela tentou sacar a arma dele, mas sem sucesso, por que a revólver estava com a trave do coldre acionado.

O casal foi encaminhado para DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para esclarecimentos e providencias cabíveis.