Homem sofre tentativa de homicídio e tem carro alvejado no Nova Lima

Compartilhe:
CEPOL - Foto: SEJUSP
CEPOL - Foto: SEJUSP

Um homem, de 47 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final de tarde de ontem (29/07) no bairro Oscar Salazar região norte de Campo Grande.

Segundo registro policial, o suposto atirador é um conhecido da família. A vítima informou aos policiais que teve uma desavença com o autor há seis anos e chegaram a entrar em vias de fato. Há poucos dias houve outra desavença com o autor terminando também em vias de fato.

No final de tarde de ontem (29/07) a vítima e seu filho foram descartar lixo e viram o autor em um bar, que ao retornarem, pai e filho, pararam em uma conveniência uma quadra antes do bar em que o autor estava, a vítima que dirigia o veículo permaneceu no carro quanto o autor se aproximou e tirou da cintura uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima, acertando a lataria do carro do lado esquerdo, logo abaixo da janela; a vítima não foi atingida.

Ainda segundo o registro, a vítima manobrou o seu veículo e atingiu a moto com o autor, que se levantou rapidamente.

A vítima relata ainda, que assim que foi procurar uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência viu o autor em outro bar, desta vez no corredor do Nova Lima, e imediatamente ligou para o 190 para pedir ajuda, mas o autor não foi encontrado e o caso foi registrado na DEPAC/CEPOL como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Polícia.