Dois adolescentes de 13 anos foram mortos por engano em Campo Grande

Compartilhe:
Foto: Vinicius Costa/ TopMidiaNews

Dois adolescentes, de 13 anos, morreram por engano no fim da noite desta sexta-feira (03) após serem baleados na rua Flor de Maio no bairro Aero Rancho em Campo Grande.

Segundo o registro policial, os adolescentes foram atingidos por um atirar que estava na garupa de uma motocicleta e chegou disparando contra outro rapaz. Os adolescentes foram atingidos por engano. Os adolescentes são conhecidos no Aero Rancho como Silas Ortiz Grizakay e Aysla Carolina de Oliveira.

Os criminosos estavam em uma motocicleta de cor preta e com trajes pretos passaram a disparar contra rapaz que saiu correndo em direção a uma residência aonde estavam os adolescentes de 13 anos.

O jovem que era o alvo dos atiradores levou um tiro no Joelho, Silas levou um tiro nas Costas e Aysla, na face, pescoço e braço. Ambos foram socorridos, mas infelizmente os dois adolescente de 13 anos não resistiram aos ferimentos.

Continua depois do anúncio

Segundo populares, o alvo dos atirares vendia entorpecentes próximo ao local do crime. No local foram encontradas 14 cápsulas de pistola 9mm.

O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo e será investigado pelas autoridades policias.

No chão ainda as marcas deste crime brutal que matou por engano os dois adolescentes

Jornal Nova Lima News lamenta os acontecimentos, solidariza-se com as famílias enlutadas e expressa seu profundo pesar diante dessas perdas.