
Anderson Delgado dos Santos Martin, de 27 anos, executado a tiros na manhã desta quarta-feira (30/11), tinha diversas passagens policiais.
Em fevereiro de 2016, Anderson confessou ser o autor do homicídio de Wellingson Luiz de Jesus Reynaldo Felipe, de 20 anos, ocorrido no dia 9 de fevereiro.

Pouco tempo depois, em dezembro de 2016, Anderson foi preso em uma residência na rua Jacob Georges, no Jardim Anache, com vários tabletes de maconha, cocaína, dinheiro, arsenal de armas e cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) a época dos fatos, Anderson escondia os armamentos e drogas.


ASSASSINATO
Homem, de 27 anos, identificado como sendo Anderson Delgado dos Santos Martin, foi executado com pelo menos 12 tiros, na manhã desta quarta-feira (30/11) na rua Marquês de Herval, região do bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, os atiradores cercaram a vítima em um veículo Etios de cor preto. Assim que Anderson leva o primeiro tiro, ele abondona a moto e sai correndo pela rua sentido a uma praça na Mata do Jacinto.
A vítima além de levar diversos tiros também foi atropelado pelo veículo. Um dos atiradores seguiu a vítima a pé.
Ainda segundo imagens é possível ver três homens no veículo. Destroços do carro usado na ação ficaram próximos ao corpo da vítima.
O carro usado no crime foi queimado na região do bairro Caiobá em Campo Grande, na manhã de hoje (30/11).

Câmeras de segurança nas proximidades do crime captaram a perseguição, VEJA:
Confira a cobertura ao vivo do local :
Cobertura do Jornal Nova Lima News
Quer ficar por dentro das principais notícias do bairro Nova Lima e outros bairros da região? Siga o @novalimacg.news nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Acompanhe!