Buscas continuam por criminoso ligado a facção após ataque no Jd. Anache

Compartilhe:
Adrian Santos Ribeiro, apelidado de "Das Lágrimas" segue foragido - Foto: Reprodução

A busca pelo foragido Adrian Santos Ribeiro, conhecido como “Das Lágrimas”, de 23 anos, continua nas regiões do Bairro Nova Lima e Jardim Anache, em Campo Grande. Ontem, segunda-feira (18), o suspeito disparou tiros contra agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na área, conseguindo escapar para uma área de mata próxima.

Apesar dos esforços das equipes de segurança, que realizaram um cerco na região, Ribeiro continua foragido. Tanto a Polícia Militar, por meio da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quanto a GCM confirmaram que as buscas e rondas permanecem em andamento nesta terça-feira.

De acordo com informações policiais, Adrian Santos Ribeiro, apelidado de “Das Lágrimas”, é supostamente ligado a uma facção criminosa e enfrenta processos judiciais por envolvimento em casos de decapitação de rivais em Naviraí. Ele é considerado um fugitivo de alta periculosidade.

Além disso, há suspeitas de que a arma utilizada por Ribeiro para atacar os agentes da GCM possa ter sido furtada de um policial. Qualquer informação que possa auxiliar na localização do suspeito pode ser repassada à polícia por meio dos números 190 (Polícia Militar) ou 153 (Guarda Civil Metropolitana).

SAIBA MAIS ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS