Foragido no Jd. Anache é suspeito de homicídio por decapitação

Compartilhe:

Adrian Santos Ribeiro, 23 anos, o “Das Lágrimas”, é procurado pela polícia após atirar contra uma equipe da Guarda Civil Metropolitana na manhã desta segunda-feira (18) na região do Nova Lima e Jardim Anache, em Campo Grande. Ele é considerado extremamente perigoso e conseguiu escapar após o confronto com as autoridades, refugiando-se em uma área de mata.

Além disso, Ribeiro é suspeito de ter furtado uma pistola calibre 9 milímetros de um policial militar. As equipes policiais suspeitam que ele possa ter utilizado essa arma durante o confronto com os agentes da Guarda Civil.

Durante a abordagem, a equipe da Guarda Civil Metropolitana não reagiu aos disparos efetuados por Adrian. Ele é apontado como membro de uma facção criminosa, envolvido em assassinatos realizados pelos “tribunais do crime” e no roubo de uma arma de fogo de um policial.

Continua depois do anúncio

Ele também é suspeito de envolvimento na morte cruel de Max Willians Marinho de Moura, ocorrida em dezembro de 2018, onde a vítima foi decapitada. Por esse crime, Adrian Santos Ribeiro está foragido do sistema prisional e há indícios de que possa ter ligações com facções criminosas. O processo relacionado ao assassinato de Moura segue em tramitação na Justiça.

Adrian Santos Ribeiro permanece em ‘sumido’. Equipes especializadas da ROMU, Força Tática e Batalhão de Choque da Polícia Militar realizaram buscas intensivas, porém o suspeito ainda não foi localizado.

(*) Matéria atualizada às 17h para correção de informações

Sobre Vinícius Santos 4216 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS