
Wesley Nicolas Ferreira da Silva, de 25 anos, morreu após ser atropelado enquanto auxiliava um motorista na BR-163, em Campo Grande. O acidente ocorreu no último domingo (22), na altura do bairro Jardim Colúmbia. Wesley foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quinta-feira (27), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Segundo informações do cunhado da vítima, Wesley estava empurrando um carro que havia parado na rodovia, no trecho entre Jaraguari e Campo Grande, quando foi atingido por outro veículo no quilômetro 493. Mesmo após os esforços médicos, ele não resistiu.
A morte do jovem gerou grande comoção entre amigos e familiares, que expressaram o luto por meio das redes sociais. Muitas mensagens destacaram sua personalidade alegre e o impacto de sua perda.
“Que tristeza… me lembro da nossa época de escola. Como era boa nossas bagunças! Que você descanse, meu querido”, escreveu uma amiga. Outro amigo lamentou: “Irmão, que saudades você me faz. Não dá para acreditar. Te amo, descansa em paz”.
O responsável pelo atropelamento foi identificado e o caso está sendo investigado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), com detalhes do incidente registrados em boletim de ocorrência.
(*) Com informações do Portal TOP Mídia News