
Na noite do último domingo (5), um homem de 22 anos procurou a Polícia Civil para denunciar sua ex-companheira (24), por agressão e ameaça com faca no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo ele, a mulher, de quem está separado, o atacou após uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem iria a casa dos pais comemorar o aniversário de seu filho. No entanto, a ex demonstrou insatisfação e insistiu em ir sozinha a uma festa/show, o que teria iniciado uma briga entre os dois.
Na tentativa de encerrar a discussão, ele se prontificou a levá-la até a casa dos pais dela. Lá, a mulher – que, segundo o rapaz, tem histórico de internações e diagnóstico de depressão e ansiedade – passou a agir de maneira agressiva e afirmava que ele não poderia deixá-la nem terminar o relacionamento.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher cravou as unhas no antebraço do rapaz e arranhou também seu pescoço. Em seguida, ela teria pegado uma faca e ameaçado matá-lo. A irmã da mulher, que presenciou a cena, acionou a Polícia Militar.
Durante a chegada dos policiais, o rapaz conseguiu desarmar a ex, que caiu no chão durante a ação. Ele não soube informar se ela se feriu.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, e será investigado pela Polícia Civil.