‘Vitinho do Carandiru’ é indiciado pela morte de jovem encontrado queimado na Marques de Herval no Nova Lima

Compartilhe:

Um homem, cujo nome não será divulgado, foi indiciado na última sexta-feira pelo assassinato de Mikael Douglas Sobrinh, de 22 anos, encontrado morto na rua Marques de Herval no Nova Lima. O corpo da vítima foi encontrado no dia 5 de outubro.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, algemado com as mãos para trás e com marca de tiros em uma calçada na rua Marques de Herval

A Polícia Cível conseguiu localizar a casa do suspeito através de um telefone celular com mensagens sobre o crime.

O suspeito ‘Vitinho do Carandiru’, confessou aos policiais que executou Mikael, tendo primeiramente asfixiado a vítima e depois ateou fogo no corpo, com a vítima ainda vivo. Um comparsa efetuado os disparos de arma de fogo

ENTENDA O CASO

O corpo encontrado com as mãos amarradas e queimado às margens da rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, no início da manhã de ontem (05) foi identificado pela Polícia Civil sendo Mikael Douglas Sobrinho, de 24 anos. 

De acordo com informações policiais, o crime pode estar relacionado ao ‘tribunal do do crime’. O caso é investigado como homicídio qualificado. 

CORPO ENCONTRADO 

Na manhã da última quarta-feira (05/10), o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado às margens da rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme informações iniciais, o corpo foi encontrado queimado por pessoas que passavam pela via.

A vítima estava com as mãos para trás e com algemas. No corpo também havia marcas de tiros.

A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe para início das investigações.