Vítima reage a assalto e é esfaqueada na cabeça e mãos em Campo Grande

Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul - reprodução

Um homem de 53 anos foi esfaqueado na cabeça e nas mãos durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (16), em frente a um condomínio no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava visitando o filho e havia estacionado seu motorhome em frente ao condomínio. Ao sair para verificar o veículo, flagrou um criminoso tentando furtar os pertences que estavam dentro do automóvel.

Durante a briga com o ladrão, o homem sofreu uma facada na cabeça, que resultou em um corte de 15 centímetros, além de várias perfurações nas mãos. O assaltante conseguiu fugir do local, deixando a vítima gravemente ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem à Santa Casa de Campo Grande para receber atendimento médico.

Viaturas da 10ª Companhia realizaram buscas nas imediações para localizar o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso segue sob investigação.