Vítima de acidente na BR-163 era motoentregador de 22 anos

Compartilhe:
Local do acidente - Foto: WhatsApp / Montagem: Nova Lima News

Foi identificado como Lucas Andrade Cardoso, o “Lukinha”, de 22 anos, o motociclista que morreu em um acidente na rodovia BR-163, no km 485, região urbana de Campo Grande, próximo à empresa Concrelaje.

De acordo com informações preliminares da Polícia, Lukinha trafegava pela BR-163 no sentido Uniderp Agrárias, seguindo logo atrás de um Ford Fiesta branco, conduzido por uma mulher. Por razões ainda desconhecidas, o motociclista colidiu na traseira do carro e perdeu o controle da direção.

Com o impacto, ele foi lançado para a pista contrária, onde foi atingido por um caminhão Mercedes 710 que seguia no sentido oposto. O acidente resultou na morte imediata de Lucas no local.

A motocicleta e uma peça que a vítima transportava foram entregues a um representante de uma empresa de entregas, comprovando que ele trabalhava no momento da tragédia.

A investigação sobre as causas do acidente está em andamento.

NOTA – O Nova Lima News manifesta profundo pesar pela morte de Lucas Andrade Cardoso, conhecido como “Lukinha”, de 22 anos, vítima de um grave acidente na BR-163, em Campo Grande.

Neste momento de dor, prestamos solidariedade aos familiares, amigos e a toda comunidade que o acompanhava. Que possam encontrar força e conforto diante dessa perda irreparável.

RELACIONADAS

https://www.jd1noticias.com/policia/motociclista-morto-em-acidente-na-br-163-poderia-estar-tentando/154282