Quésia Chaparro Michalski, 35 anos, foi a quarta vítima da gripe H3N2 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ela era missionária da Igreja Assembleia de Deus Missões e dirigente do círculo de orações.
A mulher faleceu neste último domingo (02), por complicações da nova cepa da influenza.
Nas redes sociais líderes religiosos, familiares e amigos fizeram uma homenagem a missionária. A Igreja Assembleia de Deus publicou uma nota de pesar em suas redes sociais:
Externamos solidariedade à família, parentes e amigos da missionária Quésia Chaparro, dirigente do Círculo de Oração de nossa ADM Sede, que faleceu na tarde deste domingo, 02 de Janeiro /22, na Santa Casa de Campo Grande – MS.
Apesar de tão jovem a missionária Quésia Chaparro, deixa o esposo Pb Maikel Robert casados há 12 anos e a filha Acsa de 11 anos e um grande legado!
Voltou para casa essa grande Guerreira.
A igreja ADM lamenta e afirma que não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas, em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória dessa grande serva do Senhor que se foi, é preciso transformar a dor em saudade e serenidade.
Desejamos que as bênçãos divinas deem clareza e serenidade à família seu esposo Maikel, sua filha Acsa neste momento de dor, atenuando todo o sofrimento, concedendo sabedoria, conforto e força.
“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a Fé” (2Timóteo 4:7)
O velório acontecerá no Cemitério Parque de Campo Grande, nesta terça-feira (4), com o início as 16H:00 e finalizando quarta-feira 05.01 com o culto fúnebre as 9H:00 e sepultamento as 10H:00.
Da redação