
O jovem Alejandro Carrillo Gimenez, de apenas 20 anos, morreu ao ser baleado tentando fugir de um assalto durante a noite de sábado (25), na cidade de Coronel Sapucaia, região de fronteira de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio que teria acontecido próximo ao hospital da cidade. Chegando no local encontraram a vítima caída, aparentemente baleado.
Em conversa com testemunhas, a equipe descobriu que o rapaz estava andando quando dois homens em uma moto se aproximaram anunciando o assalto. Para não entregar seus pertences, Alejandro tentou correr, mas acabou sendo atingido por dois disparos morrendo ainda no local.
Equipes da Perícia estiveram na cena do crime, apontando que o celular e a carteira com os documentos do rapaz possam ter sido levados pelos assaltantes, uma vez que não foram encontrados.
Por medo de represálias, as testemunhas ficaram com medo de se identificar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, como homicídio simples.