Vingança? Após execução de jovem, portão de residência e carro são alvos de tiros em Campo Grande

Compartilhe:
À esquerda a viatura do BPChoque e do lado direito a vítima de homicídio Gabriel Brandão Mendonça
À esquerda a viatura do BPChoque e do lado direito a vítima de homicídio Gabriel Brandão Mendonça

Na noite de ontem (20/11), policiais militares de área e equipes de ações de choque (BPChoque) da Polícia Militar, foram acionados por volta das 23h para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Sambacuim, região do bairro Moreninhas III, em Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, o portão de uma residência foi alvejado por projéteis balísticos. Um carro que estava estacionado na garagem da residência teve o parabrisa destruído em virtude dos tiros.

Os agentes da Polícia Militar estiveram no imóvel e constataram os danos causados pelos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada e compareceu no local para realização de levantamentos periciais. O caso deve ser investigado.

EXECUÇÃO

O local onde ocorreu os tiros fica próximo ao endereço em que Gabriel Brandão Mendonça, de 22 anos, foi executado na noite do último dia (09/11). Gabriel foi atingido por mais de dez tiros. 

Em depoimento para a polícia, testemunhas e  familiares relataram que Gabriel estava em frente de casa, na Rua Sambacuim, momento em que se aproximaram pelo menos quatro homens mascarados em um veículo Gol vermelho rebaixado e com aros esportivos. Autores passaram a efetuar diversos disparos contra o rapaz, em seguida fugiram do local.

A vitima tinha passagem pela polícia por trafico de drogas e respondia a processo por porte ilegal de arma de fogo.

Cobertura do Jornal Nova Lima News

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do bairro Nova Lima e outros bairros da região? Siga o @novalimacg.news nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Acompanhe!

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS