
Fonte de escândalo envolvendo o ex-prefeito Marquinhos Trad e também a gestão da atual prefeita Adriane Lopes, o Programa de Inclusão Social (Proinc) ganha mais um capítulo em Campo Grande.
Em seu novo capítulo, a prefeita em que está obrigada pela Justiça a fornecer a temida lista ‘antiga’ relacionada ao mês em que foi proposta a ação na justiça fez ao contrário.
O Vereador (Professor André), do partido Rede Sustentabilidade, concedeu entrevista ao Jornal Nova Lima News, e explicou que a chefe do executivo municipal enviou para seu gabinete uma lista atualizada dos beneficiários do PROINC. Essa lista, segundo ele, é a reajustada depois de desligamentos que o município fez em razão da repercussão do suposto ‘esquema’ no programa social.
O parlamentar inclusive usou a tribuna da câmara municipal para alertar a prefeita que junte a verdadeira lista da época no processo que corre na Justiça de Mato Grosso do Sul para que todos os munícipes tenham acesso. Ainda conforme apurou o Jornal Nova Lima News, a revelação da verdadeira lista promete grandes revelações.
Confira a entrevista completa em que o vereador fala do PROINC e outros assuntos de interesse de Capital: