
Moradores da Rua Cotoxó, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, estão enfrentando transtornos causados por um vazamento de esgoto que teve início na última quarta-feira (29/03). O problema gera um forte odor na região e os moradores pedem providências das autoridades.
Um morador, que prefere não se identificar, relatou que o cheiro é insuportável e pode estar vindo de um atacadista da região. Ele afirmou ter procurado a administração do estabelecimento, mas até o momento nada foi feito para solucionar o problema.
O vazamento de esgoto tem causado preocupação entre os moradores da Rua Cotoxó, que temem pela saúde e para o meio ambiente. Além disso, o mau cheiro tem afetado o cotidiano dos moradores, que enfrentam dificuldades para realizar atividades simples, como abrir as janelas das casas.
Diante da situação, é fundamental que as autoridades competentes tomem providências imediatas para solucionar o problema. Além disso, é importante que o atacadista responsável pelo vazamento de esgoto seja notificado e tome as medidas necessárias para evitar novos transtornos à população.
A reportagem do Nova Lima News, entrou em contato com a assessoria de imprensa do atacadão, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. O espaço segue aberto.
Assista ao vídeo: