
Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na noite de ontem (06/03) após desrespeitar a parada obrigatória e bater em um carro no cruzamento das ruas Padre Antônio Franco esquina com a rua Júlio Bais no bairro Nova Lima em Campo Grande.
Um vídeo enviado ao Fale Agora do Nova Lima News, mostra o exato momento em que aparece o motociclista em alta velocidade e não respeitando o pare antes de bater em um HB20 de cor preta.
Na rua Padre Antônio Franco, onde trafegava o motociclista não há marcas de frenagem que indique que o condutor da moto tentou frear antes de bater no veículo.

Por causa do impacto da batida a frente da motocicleta chegou a entornar
ENTENDA O CASO
Um homem, de aproximadamente 40 anos, invadiu a preferencial e colidiu na lateral de um veículo na noite de hoje (06/03) no bairro Nova Lima em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Padre Antônio Franco e Júlio Bais.
Segundo populares, o homem vinha em alta velocidade na rua Padre Antônio Franco quando no cruzamento com a rua Júlio Bais, não respeitou o pare, e bateu na lateral de um HB20 de cor preta.

A lateral do HB20 ficou completamente destruído
Com a batida o homem foi jogado por cima do carro vindo a cair em uma calçada. O impacto foi tão grande que o capacete saiu da cabeça do homem.
Ainda segundo este popular, o homem é recém-chegado em Campo Grande, mora sozinho em uma kit net, trabalha como pintor e não possui parentes na capital.
O Corpo de bombeiros informou que o homem “ressuscitou”, tendo em vista a dinâmica do acidente.
Ainda segundo informação de moradores próximo ao local, o homem estava aparentemente sobre o efeito de álcool.
Uma equipe Avançada do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros atendimentos e o homem foi regulado para Santa Casa, consciente e orientado.
O motociclista foi imobilizado na parte dos membros superiores e com indicação de uma possível fratura em um dos braços.
O Nova Lima News falou com o proprietário do veículo HB20, e ele disse que assim que houve o acidente prestou todo atendimento a vítima, e acionou o Corpo de Bombeiros tendo em vista que o homem chegou a desmaiar no local.
Uma outra equipe do Corpo de Bombeiros ficou no local para resguardar a dinâmica do acidente e acionaram a Polícia de Trânsito.
VEJA O VÍDEO