
Um menino de 7 anos foi socorrido por populares no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (14), após fugir de casa com uma mochila nas costas. Ele teria sido espancado pela própria mãe, de 26 anos, que foi conduzida pela Polícia Militar até a Polícia Civil.
Um vídeo obtido com exclusividade pelo Jornal Nova Lima News mostra o momento em que o menino corre desesperado pela rua Jerônimo de Albuquerque, por volta das 3h15 da madrugada. Ele estava lesionado e parecia estar sendo perseguido.
O garoto conseguiu pedir ajuda em uma hamburgueria e petiscaria, onde as pessoas que estavam no local ficaram horrorizadas com o seu estado. Elas perceberam diversas lesões em seu corpo, causadas por agressões, e suspeitaram que a criança estaria sendo usada em rituais de magia negra. Segundo relatos, a criança estava em choque e dizia que alguém queria matá-lo.
Os populares acionaram a Polícia Militar e saíram às ruas para tentar localizar os envolvidos na suposta agressão ao menor. A mãe foi encontrada e tentou resgatar a criança, mas foi impedida pelos populares, que estavam revoltados. Ela estaria vestida com trajes brancos.
Duas viaturas da Polícia Militar chegaram ao estabelecimento onde a criança estava e iniciaram o atendimento da ocorrência. A mãe se aproximou e contou aos policiais que a criança tinha problemas mentais e que ela teria dado uma surra no filho porque ele teria feito uma arte em casa. Ela disse que a criança teria fugido por medo.
No entanto, devido às lesões aparentes no corpo da criança, os policiais a encaminharam ao Centro Regional de Saúde Dr. Gunter Hans, no Bairro Nova Bahia, onde o garoto passou por atendimento médico. A mãe foi levada para a delegacia, onde foi ouvida pelo delegado de plantão.
O Jornal Nova Lima News apura mais detalhes sobre a situação dela, se ficou presa em flagrante ou não. A atualização sobre o estado de saúde do garoto ainda não foi divulgada.
A assessoria da 11ª CIPM, que atendeu a ocorrência, confirmou as lesões na criança, mas não foi possível constatar nada relacionado ao suposto ritual de magia negra. Assista ao vídeo: ⬇⬇⬇