VÍDEO: Menina, de 11 anos, assassinada e estuprada em Campo Grande vivia com irmãos em condições desumanas

Compartilhe:
Local tomado de lixo
Local tomado de lixo

Vídeo mostra a situação da casa onde uma menina, de apenas 11 anos, foi estuprada e assassinada, no bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser, em Campo Grande. A situação ocorreu durante a noite deste domingo (11), e chocou a população da Capital e todo Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da delegada Anne Karine, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a casa estava em condições subumanas e insalubres, com fezes e muita sujeira.

Conforme informações policiais, a menina [vítima] foi encontrada caída no chão da cozinha ensanguentada, com ferimentos no rosto, nas partes íntimas e inconsciente. As outras duas crianças estavam em outro quarto da residência.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, e no local, socorristas tentaram reanimar a criança durante uma hora, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia, a mãe das crianças estava visivelmente sob o efeito de álcool e foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz que resultou em uma morte.

Investigadores da delegacia especializada realizam interrogatórios, mas ainda não há suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), como estupro de vulnerável, homicídio qualificado e abandono de incapaz.

Veja o vídeo onde a menina foi assassinada:

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS