VÍDEO: Homem é assassinado em MT e IML procura familiares da vítima em Campo Grande

Compartilhe:

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal do estado do Mato Grosso (MT), está em busca de familiares de um homem identificado como Josivan Muniz Barbosa, nascido em 21 de janeiro de 1991, em Campo Grande (MS). Josivan é filho de Inês Muniz Barboza.

O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) no dia 14 de maio deste ano, encaminhado do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (MT), apresentando ferimentos de perfuração por arma de fogo. Até o momento, não foi possível localizar os familiares de Josivan, tornando necessário o comparecimento de parentes consanguíneos à liberação do corpo.

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal, responsável pelo caso, encontra-se situada na Rua A-1, número 353, no bairro Dom Bosco, em Cuiabá, Mato Grosso. Qualquer informação relevante, os interessados podem entrar em contato pelos seguintes números de telefone: (65) 3613-1201, (65) 3613-1200 e (65) 99983-9294.

CRIME


Josivan Muniz Barbosa, 32 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na noite de sábado (13.05), em uma via pública do bairro da Manga, em Várzea Grande. O homem foi identificado como morador de rua, e era conhecido como bracinho. As informações são do site VG NOTÍCIAS

Conforme a Polícia Civil, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro do município (PS/VG), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na madrugada de domingo (14).

A equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na unidade de saúde para liberar o corpo do morador de rua, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Conforme ocorrência pela Polícia Militar, os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp), onde solicitante informou que teria ouvido alguns disparos de arma de fogo e quando saiu da casa, encontrou Josivan caído na rua.

Os militares constataram que se tratava de um morador de rua, e ele se encontrava inconsciente e ensanguentado. Após a vítima ser levada para o PS/VG, os policiais indagaram sobre a autoria do crime, mas de acordo com a ocorrência, os militares informaram que ninguém soube identificar o autor dos disparos.

A reportagem do VG NOTÍCIAS recebeu imagens do dia do ocorrida, onde aparece muitas pessoas em volta de Josivan, e uma delas, a que está gravando ainda disse que o autor dos disparos seria um policial. Ele relatou no vídeo que teria várias viaturas da Polícia Militar, mas ninguém teria ido à casa do autor dos tiros.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS