VÍDEO: Briga entre alunos de escolas estaduais gera revolta de pais que clamam por mais segurança para seus filhos

Compartilhe:
Imagens enviadas para o FALE AGORA

Dois vídeos que estão circulando em grupos de WhatsApp chamaram atenção de alguns pais que decidiram denunciar a falta de segurança em locais públicos.

O Nova Lima News teve acesso com exclusividade a dois vídeos que mostram na integra, as brigas constantes nos terminais. Em um dos vídeos é possível ver um grupo de alunos se aproximando de outros alunos que estão sentados dentro do terminal General Osório, que fica na saída para Cuiabá em Campo Grande.

No vídeo é possível ouvir um jovem narrando o que vai acontecer, e logo em seguida se aproxima de um adolescente indefeso anunciando uma espécie de “UFC Brasil”, ou seja, um combate.

No entanto, um jovem aparece de repente dando um chute no rosto de outro aluno, que está sentado, e logo em seguida passa a dar vários socos na cabeça dele. Como o jovem foi pego de surpresa, ele só teve tempo de colocar a mão na cabeça, na tentativa de se defender.

Logo na sequência o jovem que possivelmente está filmando, afirma que “ está gravando, estou gravando, eu gravei tudo” em sinal de registro da suposta luta, que não teve.

OUTRO VÍDEO (briga entre duas adolescentes)

No outro vídeo que o Nova Lima News também teve acesso, mostra uma jovem espancando outra aluna com ajuda de outra adolescente no gramado ao lado de fora do Terminal General Osório.

Ambos os vídeos chegaram ao conhecimento de alguns pais, que procuraram a equipe do Nova Lima News para denunciar a falta de segurança, inclusive nos terminais de ônibus e na saída dos alunos. Os vídeos foram registrados no dia (05/09), mas só na data de hoje (9/9) foi que obtivemos acesso. Não fomos informados sobre o que motivou as brigas.

O Nova Lima News procurou a PMMS (Policia Militar de Mato Grosso do Sul) e também a GCM (Guarda Civil Metropolitana) para falar sobre estes casos, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. O espaço continua aberto.