
Em uma entrevista exclusiva ao Nova Lima News, com a devida autorização de sua mãe, o adolescente conta em detalhes como foi a abordagem dos criminosos que tentaram sequestra-lo na manhã desta última quarta-feira (16) no Jardim Colúmbia em Campo Grande.
Assista o Vídeo com a entrevista exclusiva;
Câmeras de segurança registraram o exato momento em que o Fiat Uno com os dois criminosos descendo a rua Urariocara e minutos depois mostra um garoto correndo em sentido oposto olhando para atrás.
Veja o Vídeo:
ENTENDA O CASO
Um adolescente, de 14 anos, que não será identificado, foi perseguido por uma dupla DE criminosos em um carro Fiat Uno de cor preta na manhã da última quarta-feira (16), quando estava a caminho da escola, no bairro Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.
Segundo informação de uma moradora, que não terá a identidade revelada, ela estava saindo de casa, quando viu o menino correndo. Ao ser questionado pela moradora por que estava correndo, o garoto contou para a moradora que dois homens em um Fiat Uno preto pararam do lado dele e anunciaram o sequestro.
A moradora notou que o menino estava pálido e assustado e contou para a redação do Nova Lima News qual foi a fala dos bandidos para o garoto: “Entra no carro moleque, isso é um sequestro relâmpago”, o adolescente contou ainda que achou que fosse brincadeira e continuou andando, momento que um dos suspeitos disse que não era brincadeira e que era um sequestro. O menino saiu correndo e a dupla no carro passou a persegui-lo
“Paramos o carro e o menino estava branco, pálido e quase sem ar. Perguntamos o que era e ele relatou o que aconteceu. Mandei ele entrar no nosso carro, demos uma volta no quarteirão, e levamos o garoto para a casa dele e o entregamos para sua mãe. Pedimos para eles chamarem a Polícia e logo depois levamos o garoto para a escola, pois não podia faltar a aula e também comunicamos o Guarda da escola e a Polícia do ocorrido”, relata a moradora.
A Guarda Civil Municipal conseguiu localizar o veiculo na noite desta última quarta-feira (16) parada do Jardim Campo Belo, em Campo Grande.

A Polícia segue na procura dos criminosos.