
Um homem de 46 anos, morador do bairro Jardim Anache, em Campo Grande, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil após receber ameaças de um terceiro envolvido na venda de sua motocicleta. O caso foi registrado na Segunda DP.
Segundo o relato da vítima, há cerca de um ano, ele vendeu uma motocicleta Yamaha MT 07, ano 2023, de cor preta, para um comprador em Rio Verde (GO). O acordo foi de que o comprador assumiria todas as dívidas, incluindo o pagamento das parcelas do financiamento do veículo.
No entanto, o comprador revendeu a motocicleta para uma terceira pessoa sem o consentimento do vendedor (inicial). Essa terceira pessoa, em atraso com três parcelas do financiamento, não regularizou a transferência da dívida. Como resultado, o vendedor solicitou o bloqueio do documento da motocicleta junto à Agência Municipal de Trânsito (AMT) de Goiás.
Após a apreensão do veículo em uma blitz, o terceiro envolvido passou a enviar mensagens de áudio ameaçando o vendedor, dizendo que, caso não conseguisse encontrá-lo, iria atrás de sua família. A Polícia segue investigando o caso.