URGENTE: Jovem armado reage à abordagem policial e morre em Campo Grande

Compartilhe:

Uma ação policial resultou na morte de Gabriel Rojas Luna, de 23 anos, após uma intervenção da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar. O incidente ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira (14/08), na interseção da Avenida Gunter Hans com a Rua Campestre, no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

As informações iniciais apontam que a Força Tática foi alertada através do número de emergência 190 sobre um indivíduo armado em um veículo GM Celta prata na área. Pouco tempo depois, ao chegar nas proximidades da Avenida Gunter Hans, a equipe deparou-se com Gabriel no veículo suspeito.

Ao abordar o veículo, a situação escalou rapidamente quando Luna, portando um revólver calibre .38, reagiu à abordagem policial. A equipe da Força Tática respondeu ao perigo iminente efetuando disparos que alvejaram o suspeito. Luna foi atendido pela equipe de resgate da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) do Corpo de Bombeiros, mas os esforços para salvá-lo no local foram em vão.

Apesar das tentativas de reanimação por cerca de 30 minutos, o suspeito não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A área foi isolada para permitir a realização de levantamentos periciais.

O caso será registrado na delegacia de Polícia Civil, onde serão conduzidas investigações.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS