URGENTE: Gerente de empresa morto dentro do Procon foi atingido por três tiros na cabeça

Compartilhe:

Antônio Caetano de Carvalho, 67 anos, morto dentro da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS) era gerente comercial da empresa ‘Aliança Só Hilux’. Ele foi atingido com três tiros na cabeça durante uma audiência de conciliação. O autor era um policial da reserva e ainda não teve a identidade revelada.

Conforme o delegado Willian Rodrigues de Oliveira Junior, eles estavam tentando resolver uma situação de prestação de serviços que o autor não teria gostado. “Os dois estavam tentando resolver a pendencia que tiveram. No calor da situação o autor acabou ‘perdendo a cabeça’ e efetuou os disparos contra vítima, que foi atingido por três tiros na cabeça”, esclarece.

As informações apuradas inicialmente apontam que Antônio teria prestado um serviço ao autor, que acabou não sendo de seu agrado. Por isso, acabou levando o caso até o Procon para resolver.

Porém, no meio da audiência o crime acabou acontecendo. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e investigado.