URGENTE: “Aluízio” acusado de matar Flávio a golpes de machado no Nova Lima é preso

Compartilhe:

Aluízio Martinez Barbosa da Silva, de 30 anos, acusado de matar brutalmente Flávio da Silva Arruda, de 22 anos, com golpes de machado, foi preso no último sábado (25/02), em Nova Alvorada do Sul, após praticar furto de produtos em dois estabelecimentos comerciais no município.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, o criminoso foi preso em flagrante após furtar produtos de uma farmácia e um supermercado.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Aluízio. Ele estava com diversos produtos na qual havia furtado dos estabelecimentos.

Durante a ocorrência, os militares descobriram que o bandido estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio, cometido no bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

Conforme apurou a reportagem, Aluízio deve passar por audiência de custódia e depois será transferido para a Capital.

ASSASSINATO BRUTAL

Flávio Da Silva Arruda, de 22 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de machado na cabeça no dia 10/02 deste ano. Ele teve o corpo desovado em uma área de mata no prolongamento da Travessa Manoel Pereira da Silva, no bairro Nova Lima. O local é conhecido popularmente como ‘Corredor do Nova Lima’. 

A Polícia Civil, através de uma investigação rápida da 2ª Delegacia de Polícia Civil, identificou os autores do crime. Segundo a Polícia, Juliano Moreira Mantovani, vulgo “Pezão” de 33 anos, e Aluízio Martinez Barboza Da Silva, de 30, agiram em conluio e mataram a vítima com machadadas na cabeça. 

Em diligências as equipes policiais da segunda delegacia conseguiram prender Pezão, no entanto, o outro suspeito, Aluízio, era considerado foragido.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS