
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de hoje (6) para atender uma ocorrência de briga de casal na rua Abrão Anache, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suposto agressor já havia saído da residência, encerrando a ocorrência.
Pouco tempo depois, um adolescente de 13 anos foi visto pulando o muro da casa. Ao ser abordado, o menino revelou que não suportava mais presenciar as brigas dos pais e que preferia ficar na rua a ter que conviver com a situação dentro de casa.
Diante da fragilidade do adolescente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento. Segundo informações apuradas, o menino faz uso de medicamento (hormônios) e apresentava sinais de agitação.
A equipe de reportagem do Nova Lima News apurou que o adolescente teria confessado recentemente à mãe que foi vítima de abuso sexual por um familiar há cerca de um ano. O caso está sendo mantido sob sigilo.
Além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e garantir a proteção do adolescente.
Após uma longa conversa o Conselho conseguiu convencer o adolescente a ir no CRS Nova Bahia receber atendimento médico.