Uma travesti, de 30 anos, conhecida como Bruna, foi presa na manhã desta quinta-feira (20), acusada de receptar a moto de um cliente após ele se recusar a pagar pelo programa. A prisão ocorreu em uma pousada na Avenida João Rosa Pires, na região do bairro Amambai, em Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local após denúncia anônima de uma motocicleta furtada na pousada.
No local, os policiais localizaram a motocicleta alvo da denúncia e constataram que de fato o veículo modelo Honda CG 160, de cor vermelha, tinha um registro de roubo/furto no último dia 12/10.
Os militares conseguiram identificar um homem, de 44 anos, como sendo responsável pela motocicleta. Ele contou que somente pegou a moto emprestada de uma travesti de nome Bruna.
De posse da informação, os policiais localizaram a travesti. Ela disse que foi procurada por um homem que contratou seu serviço por R$ 200,00, entretanto, não realizou o pagamento e foi embora deixando a motocicleta e celular como quitação do débito.
Em relação ao homem que estava com a moto, ela afirmou que emprestou para ele usar. Em contrapartida, o homem a ajudaria com as despesas da pousada.
Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para DEPAC-Centro, onde foram autuados por receptação. A moto foi entregue na foi entregue na DEFURV (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).