Tratando autismo de filho na Capital, venezuelana gestante clama por ajuda no Bairro Nova Lima

Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto:Jose Luis Pelaez/Getty Images)

Em Campo Grande a cerca de três meses, Annys Carolina Milano Bastardo, de 39 anos, natural da Venezuela, é moradora do Bairro Nova Lima e passa por dificuldades financeiras. Desempregada e grávida, ela apela para a solidariedade de todos que possam de alguma forma ajudá-la.

Á espera de seu segundo filho, Annys está perto de completar 9 meses de gravidez e relata ao Nova Lima News que ainda não possui nada para o bebê, contando também, que está na Capital para realizar o tratamento do filho, de sete anos, portador de autismo.

“Morei por dois meses e meio com minha irmã, mas, acabamos nos desentendendo e hoje vivo com muita dificuldade para sobreviver aqui nessa cidade, onde não conheço nada”, conta.

Devendo ainda parte do aluguel, onde mora atualmente, Annys Carolina, revela que tem medo de não ter para onde ir, já que não tem dinheiro para a casa, muito menos para se alimentar e arcar com as outras despesas.

Continua depois do anúncio

No entanto, Annys relata que diante de sua situação a dona da casa onde mora tem sido compreensiva e a ajudado como pode. “Ela disse que vê o que estou passando e ainda mais grávida, com meu filho pequeno”.

Em momento de muita necessidade, a gestante teme por seu futuro e principalmente pela menina que nascerá em breve. “Não tenho nada para ela e nem pra mim. Comida, gás de cozinha, cobertores. Não tenho nada aqui, apenas a ajuda da Maria, dona do lugar onde estou”.

Fazendo um apelo final, a venezuelana clama pelo apoio daqueles que possam contribuir. Annys precisa desde enxoval para o bebê que é uma menina, até itens de higiene, limpeza, mantimentos e cobertores.

Vamos ajudar? Sem chave Pix, as doações podem ser feitas diretamente em seu endereço, Rua Sebastião Gomes Monteiro Nº 54, Bairro Anache. Contribua!