
Uma tragédia ocorreu na noite deste domingo (6) na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande quando um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de quatro membros de uma mesma família.
O acidente ocorreu quando um Corsa, que estava trafegando em alta velocidade e segundo testemunhas em zigue-zague, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Saveiro, onde estava a família. Que em seguida atingiu uma carreta carregada com calcário.
Infelizmente, quatro membros da família não sobreviveram ao acidente: Drielle Leite Lopes, os filhos Helena de 10 anos, José Augusto, de três meses, e João Lúcio, de 11 anos.
O marido de Drielle e motorista da Saveiro, Oldinei Centurión Saraiva, e o filho Otávio, de 12 anos, foram socorridos em estado gravíssimo e levados ao hospital, mas o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.
A investigação do acidente está em andamento, mas testemunhas relataram que o motorista do Corsa estava dirigindo de forma irregular e perdeu o controle do veículo antes da colisão. Um dos veículos envolvidos ainda não se sabe qual pegou fogo segundos após a colisão.
A família era natural de Sidrolândia. O condutor do Chevrolet Corsa teve várias fraturas e foi levado ao hospital. O quadro de saúde dele ainda é desconhecido. Já o motorista da carreta não teve ferimento.
