
Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Civil foi acionada para mais uma ocorrência na BR-163, próximo ao Jardim Itamaracá. O chamado aconteceu após trabalhadores, que manipulavam a carga de milho de um dos caminhões envolvidos no acidente, encontrarem restos mortais carbonizados de uma das vítimas.
Os restos mortais serão submetidos a exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). Foi Identificado como Ênio Francisco Mai, de 60 anos, um dos caminhoneiros evolvido na tragédia registrada ontem, domingo (12).
O acidente, que envolveu dois caminhões de carga e uma picape modelo Toro, resultou na morte do condutor da picape, ainda não identificado.
Acidente – motorista não identificado da Fiat Toro teria forçado uma ultrapassagem na pista, colidindo frontalmente com um caminhão. O impacto fez com que o veículo de carga atingisse uma carreta.
Uma mulher e uma criança de 12 anos foram socorridas em estado grave, enquanto o caminhoneiro do terceiro veículo envolvido foi resgatado com fratura no fêmur. Todos foram encaminhados para a Santa Casa.