
Um funcionário da Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgoto em Campo Grande, foi agredido na manhã desta sexta-feira (14), enquanto trabalhava no bairro Jardim São Bento.
Segundo a empresa, a agressão foi cometida por um morador e a polícia foi acionada para registrar a ocorrência como lesão corporal. A concessionária informou que está prestando apoio jurídico e psicológico ao trabalhador.
Em nota, a Águas Guariroba repudiou o ocorrido e destacou a importância de seus profissionais, reforçando que não tolera qualquer tipo de agressão ou desrespeito contra seus colaboradores.
“A Águas Guariroba vem a público manifestar repúdio às agressões sofridas por um de seus profissionais no exercício de sua função, no bairro Jardim São Bento, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (14/03).
O colaborador foi vítima de agressão física por parte de um morador, durante o trabalho que executava no bairro. A autoridade policial foi acionada e a ocorrência será registrada como lesão corporal. A concessionária está oferecendo suporte jurídico e psicológico ao colaborador.
A Águas Guariroba ressalta que busca de forma contínua a valorização de seus profissionais, que exercem suas funções de forma digna e tem um importante papel social. A concessionária é contra atos agressivos, desrespeitosos, de discriminação ou preconceito e preza pelo respeito”.