
Uma colisão no trânsito terminou com perseguição e tiroteio na tarde de domingo (6), na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Por sorte, ninguém se feriu na confusão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o autor dos disparos estavam saindo do estacionamento de uma farmácia quando os veículos acabaram colidindo. Muito irritado com a situação, o segundo envolvido na batida começou a xingar o rapaz, de 33 anos, dando início a uma discussão.
Para evitar uma briga pior, a vítima relatou a polícia que voltou a entrar no carro para sair do local, porém o autor passou a chutar a porta de seu veículo totalmente transtornado. Neste momento, o rapaz conseguiu sair do estacionamento da farmácia para fugir de possíveis agressões.
A ação deu certo até certo ponto, pois isso deu início a uma perseguição com vários disparos efetuados contra o carro da vítima. Um deles chegou a atingir o vidro traseiro do veículo e parou apenas no para-brisa do automóvel.
A perseguição parou apenas quando a vítima conseguiu estacionar o veículo em uma calçada da Rua Jerusalém esquina com a Rua Antônio Ferreira Damião e tirar uma foto da placa do segundo veículo. O autor foi embora do local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como dano e disparo de arma de fogo.