Tias lutam por guarda de crianças levadas para abrigo e pedem doações no Nova Lima

Compartilhe:
Faça sua doação (Foto/Divulgação)

Colega da família é quem faz o apelo por ajuda para duas meninas de 7 meses e 2 anos

Retiradas dos pais menores de idade pelo Conselho Tutelar de Campo Grande, duas meninas, sendo uma de 7 meses e outra de dois anos devem ficar com as tias, Moradoras do Bairro Nova Lima, elas lutam pela guarda das meninas que estão em um abrigo.

Maria Danielle, 22 anos, que também reside no Nova Lima é quem se sensibilizou com a situação vivida pelas tias da criança, que unidas estão em busca de conseguir roupas, fraldas e um colchão para berço que ainda está faltando.

“Os pais das meninas são menores e eu não sei dizer ao certo o motivo, mas elas foram retiradas dos pais e levadas para um abrigo aqui da cidade. Agora as tias, que são minhas colegas querem cuidar das crianças e precisam de algumas coisas”, conta a jovem que faz o pedido na tentativa de ajudar.

Continua depois do anúncio

Danielle, destaca que vai receber as doações em sua casa, localizada na Rua Amambai nº 523, Nova Lima, próximo ao supermercado Pires. Contudo, ela ainda se coloca a disposição de ir buscar as doações caso não seja possível levar até ela. O número de contato é o (67) 99210-5456.

Atenção região Norte, ajude, contribua doando o que estiver ao seu alcance, faça esse ato de solidariedade. Os principais itens pedidos são: roupas de menina para crianças de 7 meses e dois anos, fraldas descartáveis e ainda um colchão para berço.

Serviço

Doações: Rua Amambai nº 523, Nova Lima

Telefone para contato: (67) 99210-5456