
Neste sábado (24), durante o período de visitas no Instituto Penal de Campo Grande, localizado no bairro Jardim Noroeste, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. As detenções envolvem duas mulheres, com idades de 39 e 32 anos, e dois homens, de 31 e 26 anos.
Os homens, que eram responsáveis por receber as drogas no presídio, foram novamente presos e levados à delegacia para a formalização dos flagrantes.
Conforme as informaçoes, uma das visitantes foi detectada pelo bodyscan com substâncias ilícitas escondidas na cinta de compressão que usava. Após a revista pessoal, foram encontrados cerca de 1,024 kg de substância análoga à maconha e 1,628 kg de substância análoga à cocaína.
Outra visitante também foi submetida ao bodyscan, que revelou substâncias presas ao corpo. A revista revelou aproximadamente 118 gramas de substância análoga à maconha.
Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/CEPOL). A visitante que estava acompanhada de sua filha de 11 anos teve a criança entregue a uma pessoa designada por ela.
Todos os detidos serão apresentados em audiência de custódia nas próximas horas. A justiça determinará as medidas a serem tomadas contra os suspeitos.