‘Te falei pra sair fora dessa’: amigos lamentam morte de Giovany

Compartilhe:

Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte de Giovany Reis Farias, de 23 anos. Ele teria entrado em confronto com policiais militares do 9º BPM no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, nesta quarta-feira (13).

“Te falei esses dias mane, pra vc sair fora dessa…”, escreveu um internauta. “Karai, é brincadeira não em rapaziada”, disse outro.

Confronto – De acordo com informações policiais, Giovany estava armado com uma pistola 380 e reagiu a uma abordagem.

Giovany teria saído pulando muros de residências nas imediações da Rua do Branco com a Rua do Azul, momento em que houve perseguição e confronto, resultando em sua morte já no CRS – Nova Bahia para onde foi encaminhado pelos próprios policiais para atendimento médico. Ele teria sido alvejado com pelo menos três disparos.

Na casa, que seria de Giovany, foi apreendido drogas, materiais de embalagem para entorpecentes e balança de precisão. Na visão da polícia, ele seria suspeito de tráfico de drogas.

O pai de Giovany esteve no local da ocorrência acompanhando os trabalhos das forças de segurança; em declaração rápida à imprensa, ele rechaçou a versão de confronto, porém não quis comentar detalhes. Ele também estava acompanhado de uma advogada.

Histórico Criminal – Segundo informações da polícia, Giovany Reis Farias, tinha um extenso histórico criminal. Entre os crimes registrados estão lesão corporal grave em contexto de violência doméstica, tráfico de drogas, ameaças e posse de entorpecentes para uso pessoal. As autoridades também investigaram acusações de estupro contra vulneráveis. Giovany acumulava registros criminais desde sua menoridade, sendo descrito pela polícia como alguém violento em relação à sua companheira.

O caso continua sob investigação.

Saiba mais ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS