Suspeito de matar jovem no Jd. Colúmbia pleiteia absolvição por crime em 2021

Compartilhe:
Deusa Thêmis, conhecida como deusa da Justiça, localizada em frente ao Fórum de Campo Grande
Deusa Thêmis, conhecida como deusa da Justiça, localizada em frente ao Fórum de Campo Grande

O advogado Marlon Ricardo Lima Chaves, representante legal de Leandro Rojas de Souza, de 30 anos, no caso anterior de homicídio que vitimou Jeferson Souza Pereira em 2021, falou ao Nova Lima News sobre o recente envolvimento de seu cliente em um novo caso. Leandro é suspeito de executar a tiros Leonan Gabriel Barros Castilho, 26, na madrugada desta segunda-feira (29), no Jardim Colúmbia.

Chaves declarou que não foi procurado por Leandro para atendê-lo no novo caso. Questionado sobre uma possível apresentação espontânea à Polícia, o advogado afirmou que não foi contatado para tal.

Em relação à liberdade de Leandro, que responde por um homicídio anterior, Chaves esclareceu: “Responde em liberdade, pois não há nenhum motivo para a prisão. A busca é pela absolvição. Ele está comparecendo normalmente nos atos processuais e continuará comparecendo sempre que requisitado.”

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o processo movido pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) contra Leandro Rojas de Souza pela morte de Jeferson Souza Pereira está parado na Justiça desde outubro de 2023.

Saiba mais ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS