
Na noite da última segunda-feira (21), um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por suspeita de homicídio qualificado durante uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande. A prisão ocorreu no âmbito da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é acusado de assassinar Ezequiel Euzebio Olegário Marques, de 32 anos, com disparos de arma de fogo no último domingo (20), na região do Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Desde o crime, os agentes realizaram diligências ininterruptas para localizar o autor. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito tentava queimar peças de roupa supostamente utilizadas no crime, junto das roupas estava uma placa de motocicleta com registro de furto.
O homem foi encaminhado para a sede do GARRAS, onde teve a prisão em flagrante formalizada. Ele responderá, em tese, por homicídio qualificado. O caso será analisado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público durante audiência de custódia, que decidirá sobre a manutenção da prisão.