Suspeito de furto é agredido por moradores e detido pela PM, no Jardim Noroeste

Compartilhe:
Imagem ilustrativa

Um homem suspeito de furto foi detido e agredido na tarde da última terça-feira (25) por moradores no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o indivíduo caído na Rua Dom João VI, com diversas lesões causadas pela população local.

Após consulta, os policiais constataram que o suspeito, identificado como Paulo Henrique, já era procurado pela justiça e possuía um mandado de prisão em aberto.

Segundo relato da vítima, Paulo Henrique furtou um celular que estava sobre a bancada de uma conveniência no bairro e fugiu saltando muros de várias residências. O proprietário do estabelecimento perseguiu o suspeito e conseguiu alcançá-lo, iniciando um confronto físico entre ambos. O suspeito, no entanto, conseguiu escapar, mas foi contido e agredido por moradores alguns metros depois.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao suspeito, que apresentava sangramentos na cabeça, mãos e joelhos, além de outras lesões. Ele foi encaminhado à Santa Casa sob escolta policial, para garantir sua custódia.

Até o momento, nenhum dos moradores responsáveis pelas agressões foi identificado. A vítima do furto foi conduzida à DEPAC/CEPOL (Delegacia Especializado de Polícia Integrada) para registrar a ocorrência.