Suspeita de atentado contra internos de presídio movimenta a polícia e homens são presos na região da Gameleira

Compartilhe:
Divulgação

Dois homens foram presos com armas e munições nas intermediações do Presídio Semiaberto da Gameleira, região sul de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (17). A polícia investiga o caso, mas a suspeita é de que eles estavam esperando para fazer “atentado contra internos que deixam o semiaberto para trabalhar”.

Conforme o apurado pelo Nova Lima News, quatro homens estavam pela região em um veículo e fugiram da tentativa de abordagem policial. Em determinado momento, eles empreenderam fuga a pé por um matagal. Dois conseguiram escapar, porém, os outros dois foram presos pela polícia.

Dentro do carro foram encontradas quatro pistolas e algumas munições. Por meio de nota, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que as equipes policiais estão no local fazendo as investigações iniciais sobre o caso. Leia na integra:

“Houve uma tentativa de abordagem a elementos suspeitos num veículo que empreenderam fuga a pé pela região (matagal) dois já foram presos. Foram localizadas quatro pistolas no Interior do veículo. O Grupamento de Escolta Penitenciária GEP está auxiliando a Policia Militar na operação. A suspeita é que pudesse ser um atentado contra internos que deixam o semiaberto para trabalhar”.