
Na manhã desta terça-feira (29), um policial à paisana prendeu dois homens, um de 45 anos e o outro de 41 anos. Os suspeitos foram acusados de invadir uma residência e agredir pai e filho no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas já estavam sendo ameaçadas pelos suspeitos devido a uma suposta dívida de agiotagem. As informações são do Top Mídia News.
De acordo com o relato policial, os agressores quebraram o portão para entrar na casa e iniciaram o ataque físico, com chutes e socos, ameaçando as vítimas de morte caso a dívida não fosse quitada. As agressões deixaram as vítimas com hematomas no rosto, lábios inchados e sangramento nasal.
Um dos moradores relatou que, apesar das agressões, conseguiu reagir e deferir alguns socos nos agressores. A situação foi contida com a intervenção de um policial que passava pelo local, que conseguiu dissuadir os suspeitos com o auxílio de uma viatura da Guarda Civil que circulava na área.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio e, ao conversar com uma das vítimas, soube que os suspeitos já haviam ido à residência outras vezes, inclusive disparando tiros contra a parede, embora os moradores não tenham registrado queixa por medo.
Os dois suspeitos foram encaminhados para delegacia. Com eles foram encontrados 5 aparelhos celulares, carteira com documentos e cartões de banco, diversos papéis com informação referentes a valores de juros e capital de supostos devedores, cartões de visita com os dizeres “G7 Empréstimo Pessoal Rápido.