Suposto tarado é agredido e amarrado por populares no Vida Nova até a chegada da PM

Compartilhe:

Um homem ainda não identificado foi preso por populares na noite de ontem (14) na rua Santo Augusto por supostamente mostrar o órgão genital para algumas pessoas que passavam pela rua, no bairro Vida Nova em Campo Grande.

Segundo o registro policial, assim que os agentes chegaram no local o homem estava amarrado em um poste de energia, e que segundo populares, ele havia baixado a calça e praticado atos obscenos contra um grupo de menores (meninos e meninas). O homem teria supostamente baixado a calça e mostrou a genitália. Logo em seguida um grupo de pessoas começaram a persegui-lo.

Segundo uma moradora, o homem é morador em situação rua, estava bêbado e a calça dele havia caído, por este motivo algumas pessoas acharam que ele estaria supostamente mostrando o órgão genial, e logo em seguida começaram a agredi-lo.

Ainda segundo a moradora, o homem é conhecido na região e o que fizeram com ele causou indignação em algumas pessoas.

Após as agressões ele foi amarrado em um padrão de energia até a chegada da Policia Militar. O homem foi levado para a delegacia com diversas lesões pelo corpo e ficará à disposição na justiça.

VEJA O VÍDEO: