Sul-mato-grossense desaparecido no Paraguai, tem partes do corpo encontradas em rio

Compartilhe:
Rio Iguatemi (Imagem-ilustrativa/Corpo de Bombeiros)

Jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desaparecido desde o último dia 25 de junho, no município de Pintoty, no Paraguai, foi localizado neste domingo (2/7).  Partes de seu corpo, estavam próximo ao Rio Iguatemi, em Sete Quedas, cidade localizada a 468 Km da Capital e que faz fronteira com o município paraguaio.

Visto pela última vez em um posto de combustível, onde participava de uma festa e segundo informações da família a polícia, teria sido deixado por colegas na casa de uma ex-namorada, onde passaria a noite. O jovem não era visto desde então.

Equipes da Delegacia de Repressão aos crimes de Fronteira (Defron), Delegacia de Polícia de Sete Quedas, onde o boletim de desaparecimento foi registrado conduziram investigações que levaram há um possível local de desova do corpo.

Sob posse das informações, corpo de bombeiros, polícia científica, civil e militar realizavam buscas pelo jovem, quando as partes de seu corpo foram localizadas, nas proximidades do rio, em Sete Queda. De acordo com informações da Delegacia de Sete Quedas e da Defron, o reconhecimento da vítima pode ser feito através de uma tatuagem.

Na ocasião as autoridades já trabalhavam com a hipótese de homicídio, situação que deve continuar sendo investigada pela polícia civil de Sete Quedas, em parceria com o Defron. Até o momento a suspeita é de crime passional.