
Na madrugada desta quinta-feira (09), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física entre familiares em um bar, na rua Monte Alegre, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

No local a equipe fez contato com uma mulher, de 45 anos, a qual relatou que sua sobrinha, de 14 anos, teria lhe dado diversos socos no rosto causando ferimentos.
Conforme o Boletim de Ocorrência, ela disse que estava voltando do trabalho, quando flagrou o filho, de 17, anos fazendo o uso de bebidas alcoólicas com a agressora.

Neste momento ela teria advertido os dois, mas a adolescente não gostou e começou a agredir a tia com garrafadas tijoladas e socos na região da cabeça.
Ainda conforme o documento policial, a vítima apresentava cortes na cabeça e inchaço na face. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

Apesar de grave as agressões, ela passou por avaliações neurológicas e segue aguardando exames para melhor avaliação do quadro clínico, informou a assessoria de imprensa da Santa Casa.